Autor de dois gols na estreia, Pedrinho destaca America na B1 do Rio

Foto: Marcio Menezes/America Rio

Pedrinho foi um dos destaques da vitória do Mecão por 3 a 0 sobre o Nova Cidade

O America mostrou estar bem preparado para a disputa da Série B1 Estadual. Isso pôde ser visto com vitória por 3 a 0 sobre o Nova Cidade, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis, na primeira rodada da Taça Santos Dumont, tendo como destaque o atacante Pedrinho, que marcou dois gols na partida.

"Feliz pela estreia, pelos gols e pela vitória. Temos que manter os pés no chão. Foi só o primeiro jogo. Tem muita coisa ainda pela frente. Agora é continuar o trabalho e melhorar ainda mais para ajudar o America a voltar para o lugar de onde ele nunca deveria ter saído", declarou o jogador.

Luisinho Lemos - Em nota oficial, o America divulgou a evolução positiva do quadro de saúde do técnico Luisinho Lemos, que sofreu um infarto na vitória do Mecão sobre o Nova Cidade por 3 a 0, na estreia da Série B1 Estadual.

Abaixo, a nota oficial do America:
Para a alegria de familiares, amigos e fãs, Luizinho Lemos está bem melhor! Estabilizado, ele foi liberado do Hospital Municipal Juscelino Kubitschek e passa por exames complementares no Hospital da Posse. Depois desses exames, os médicos decidirão quais serão os próximos passos do tratamento.
O America e a família agradecem a enorme quantidade de mensagens e todas as orações em prol da recuperação de Luizinho, assim como também expressamos a nossa gratidão pelo excelente atendimento da equipe médica do Juscelino Kubitschek, fundamental para a evolução positiva do quadro.
O treinador americano passou mal na metade do segundo tempo da vitória sobre o Nova Cidade, na tarde do último sábado, em Nilópolis. De ambulância, na companhia do médico do clube, Dr. Álvaro Chaves, foi levado ao hospital, no qual foi constatado um infarto agudo do miocárdio. No Juscelino Kubitschek, Luizinho foi submetido a uma trombólise, procedimento para desobstruir vasos atingidos no infarto, de forma bem sucedida.
De olho no segundo compromisso da Série B1, o America recebe o Sampaio Corrêa somente no dia 5 de junho (quarta-feira), às 15 horas, no Giulite Coutinho, em Mesquita.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações