Na abertura da B1 do Rio, Gonçalense e Olaria empatam em 1 a 1

Foto: Agência FERJ

Empate na abertura da B1 do Rio de Janeiro: Gonçalense 1, Olaria 1

Na manhã deste sábado, dia 25, no Estádio Alzirão, em Itaboraí, Gonçalense e Olaria fizeram o jogo de abertura do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro Série B1 de 2019. A partida foi equilibrada e terminou com o placar de 1 a 1.

Apesar de estar atuando como visitante, o Olaria iniciou o jogo pressionando o Gonçalense. A postura do time de Leopoldina foi premiada aos 12 minutos. Depois contra-ataque puxado por Wellington Junior, Bruno Carvalho recebeu o passe, ajeitou a bola e bateu forte, sem chance para o goleiro Rafael.

O gol sofrido acordou o Gonçalense, que resolveu ir para cima em busca do empate, o que aconteceu aos 25 minutos. Em cobrança de escanteio, Rodrigão aproveitou escorada e, de cabeça, empatou o jogo para o Tricolor Metropolitano: 1 a 1 no Alzirão e assim terminou o primeiro tempo, mesmo com as duas equipes continuando a atacar.

Na segunda etapa, o panorama da partida mudou. As duas equipes erravam muitos passes e as chances de gol ficaram raras. O melhor lance foi ainda com o Olaria, através de Amorim, de cabeça, mas a bola saiu à esquerda da trave defendida pelo Gonçalense. Assim, o embate terminou empatado em 1 a 1.

Na próxima rodada, os dois clubes jogam no sabado, dia 1º de junho, às 15 horas. O Gonçalense viaja até Cardoso Moreira para encarar o Goytacaz, no Ferreirão, enquanto o Olaria recebe o Angra dos Reis, na Rua Bariri, no Rio de Janeiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações