Mauaense e Guarulhos empatam em 0 a 0 pela Segundona Paulista

Fotos: Luciano Santoliv/MKT Esportes

Jogo no primeiro tempo teve poucas emoções

Mauaense e Guarulhos se enfrentaram na tarde deste sábado, dia 25, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. E apesar da partida ser importante na briga pela classificação no Grupo 6 do torneio, as duas equipes pouco produziram e acabaram empatando pelo placar de 0 a 0.

As duas equipes brigam pelo terceiro lugar do Grupo 6 da competição, já que ambas estão com 10 pontos, sendo que o Guarulhos levava a melhor pelo número de vitórias. Além disso, elas vinham de excelentes resultados: o Mauaense goleou o União Suzano, fora de casa, por 6 a 0, enquanto o Índio Guaru havia feito 4 a 0 no Barcelona em casa.

Apesar da expectativa de bom jogo, até pelos resultados da rodada anterior, Mauaense e Guarulhos fizeram um primeiro tempo aquém do esperado no Pedro Benedetti. A Locomotiva ainda foi um pouco melhor, tendo chances aos 18', com Guilherminho, e 41', com Thiago. Porém, a etapa inicial terminou com o placar de 0 a 0.

O início do segundo tempo foi acelerado. Nos primeiros minutos, cada equipe teve uma chance para marcar. Com o passar dos minutos, o Mauaense foi tendo mais posse de bola, mas não conseguia finalizar com perigo. Aos 27', o Guarulhos teve três chances consecutivas, mas o goleiro Mathias salvou o time da casa de sofrer o gol.

Disputa pela bola

Nos momentos finais, o Guarulhos, claramente satisfeito com o empate, passou a fazer cera para fazer o tempo "correr". Já o Mauaense foi para o tudo ou nada, em busca da vitória, mas abusava demais dos chuveirinhos. Nos acréscimos, depois de cobrança de falta, Emerson, na pequena área, teve a chance de dar a vitória ao time da casa, mas cabeceou a bola para fora. Com isto, a partida terminou com o placar de 0 a 0.

O Mauaense volta a campo na próxima sexta-feira, dia 31, quando encara o Barcelona Capela, às 15 horas, na Rua Javari, em São Paulo. Já o Guarulhos entra em campo no dia 2 de junho, domingo, às 10 horas, quando faz o confronto citadino contra o Flamengo, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações