Jabaquara disputa Paulista Sub-11 e Sub-13 com gestão da Deivid Sports

Foto: Tática Assessoria

Além do Sub-15 e Sub-17, empresa de Deivid administrará Sub-11 e Sub-13 do Jabaquara

O Jabaquara estreia no próximo domingo (19) no Campeonato Paulista das categorias sub-11 e sub-13. O adversário na primeira rodada será o Santos, em rodada dupla que tem início às 9 horas da manhã, no Estádio Espanha, na Caneleira.

Assim como acontece nas categorias sub-15 e sub-17, cuja competição estadual teve início no mês de abril, também entre os mais jovens o Jabuca tem como parceira a Deivid Sports, empresa com sede em Santos cujo CEO é o ex-atacante Deivid.

“No começo do ano assumimos a gestão das categorias de base do Jabaquara, um clube com muita história e que já revelou grandes talentos para o futebol brasileiro. Nosso projeto é bem estruturado e tem tudo para manter essa tradição na formação de atletas”, declarou o consagrado goleador que se destacou com as camisas do Santos, Corinthians, Cruzeiro e Flamengo.

Grupo 7 - O Jabaquara integra o grupo 7 do Campeonato Paulista Sub-11 e Sub 13, ao lado do Santos, Palmeiras, Portuguesa de Desportos, São Caetano, Santo André e Mauá.

De acordo com o regulamento, na primeira fase as equipes se enfrentam em turno e returno dentro da chave, avançando à etapa seguinte os dois primeiros colocados, além dos dois times com melhor campanha entre os que ficarem em terceiro lugar nos sete grupos da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações