“Das Arquibancadas à Presidência 2002”, de Marcelo Teixeira, terá tarde de autógrafos em Tietê

Foto: divulgação

Assim como no lançamento do livro, tarde de autógrafos em Tietê terá a presença de ex-atletas

O presidente do Conselho Deliberativo do Santos Futebol Clube, Marcelo Teixeira (presidente do executivo santista em duas passagens – 1992-1993 e 2000-2009 e pró-reitor administrativo da Universidade Santa Cecília), faz tarde de autógrafos do livro “Das arquibancadas à presidência 2002” na Embaixada provisória de Tietê (SP) no domingo (5), a partir das 12h30, no espaço Terraço Petra. Campeão brasileiro em 2002, o ex-lateral direito Maurinho, e o ídolo eterno do Peixe, Clodoaldo, acompanham o presidente do CD no evento. Baleinha e Baleião e cheerleaders também participam.

A diretoria do Santos FC aproveita a festa dos santistas do Interior de São Paulo com o presidente do Conselho para incentivar o grupo de Tietê a oficializar a Embaixada, ainda como “provisória”. Para tal, entre outros documentos, é necessária a assinatura de 100 sócios adimplentes. Com o intuito de ajudar os santistas da região, o Peixe envia funcionários da secretária social do clube para acertos financeiros e captação de novos sócios.

“Das arquibancadas à presidência 2002”, de autoria do presidente Marcelo Teixeira, foi lançado em 11 de junho de 2018, evento que contou com cerca de duas mil pessoas no Ginásio Poliesportivo da Unisanta, em Santos (SP), além da presença dos atletas que brilharam no Santos FC na inesquecível conquista, como Diego, Robinho, Elano, Renato, entre outros. Técnico à época, Emerson Leão também esteve presente.

O presidente do Conselho Deliberativo já fez sessão de autógrafo nas Embaixadas de Campinas (SP) - que também aproveitou o evento para aumentar o número de sócios e oficializar sua sede -, São Paulo (SP) e Curitiba (PR).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações