Confrontos das oitavas da Copa Sul-Americana 2019 estão definidos


Os jogos desta semana da Copa Sul-Americana de 2019 definiram os confrontos das oitavas de final da competição. Os embates, que envolvem 16 equipes, serão realizados entre os dias 23 de julho e 1º de agosto, depois da realização da Copa América no Brasil.

O Royal Pari da Bolívia chegou às oitavas ao passar pelo Macará, do Equador, após vencer por 1 a 0 em casa e perder por 3 a 2 fora, passando pelos gols como visitante. O time boliviano encara o La Equidad, da Colômbia, que eliminou o Deportivo Sataní, do Paraguai, vencendo os dois jogos (2 a 0 e 2 a 1).

Botafogo e Atlético Mineiro fazem o confronto brasileiro das oitavas. O Fogão passou pelo Sol de América, do Paraguai, vencendo os dois jogos, por 1 a 0 e 4 a 0. Já o Galo despachou o Unión La Calera, do Chile, nos pênaltis, depois de uma vitória por 1 a 0 para cada lado.

O Zulia, da Venezuela, se classificou passando pelo Palestino, do Chile, vencendo os dois jogos do embate: 2 a 1 e 1 a 0. Já o Sporting Cristal, do Peru, passou pelo Unión Española, do Chile, ganhando as duas partidas pelo placar de 3 a 0.

Colón e Argentinos Juniors farão o embate argentino desta fase. O Colón chegou às oitavas passando pelo River Plate uruguaio, empatando em 0 a 0 o primeiro jogo e vencendo o segundo por 3 a 1. Já o Argentino Juniors passou pelo Deportes Tolima, da Colômbia, vencendo o primeiro jogo por 1 a 0 e ficando no 0 a 0 no segundo.

O venezuelano Caracas chegou às oitavas passando pelo Liverpool, do Uruguai, perdendo por 1 a 0 o primeiro jogo e vencendo o segundo por 2 a 0. Já o Independiente Del Valle, que será o adversário nas oitavas,  eliminou a Universidad Catolica, do Chile, goleando o primeiro jogo por 5 a 0 e perdendo o segundo por 3 a 2.

O argentino Independiente se classificou passando pelo Rionegro Águillas, perdendo o primeiro jogo por 3 a 2 e vencendo o segundo por 2 a 0. O adversário do time de Avellaneda será a Universidad Catolica do Equador, que passou pelo peruano Melgar, goleando por 6 a 0 o jogo de ida e empatando o segundo por 0 a 0.

O Peñarol vai encarar o Fluminense. Os uruguaios chegaram às oitavas passando pelo Deportivo Cali, da Colômbia, empatando em 1 a 1 o primeiro jogo e vencendo o segundo por 3 a 2. Já o Flu eliminou o Atlético Nacional, da Colômbia, fazendo 4 a 1 no embate de ida e perdendo por 1 a 0 na volta.

O último confronto coloca frente a frente Corinthians e Montevideo Wanderers. Os brasileiros passaram pelo Deportivo Lara, da Venezuela, vencendo por 2 a 0 as duas partidas. Já os uruguaios enfrentaram os conterrâneos do Cerro, empatando a primeira partida em 0 a 0 e vencendo a segunda por 1 a 0.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações