Após primeiro triunfo, Doriva acredita em sequência positiva do São Bento

Com informações da FPF
Foto: Emilio Botta

Doriva espera que o São Bento consiga pontos importantes na sequência da Série B

Após conhecer a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B no último final de semana ao vencer o Vitória, em Salvador, por 3 a 1, o técnico Doriva pediu pés no chão para que o elenco do São Bento aproveite a sequência de jogos em casa para alavancar a campanha.

No último sábado (18), o São Bento superou o Vitória por 3 a 1, conquistando o primeiro triunfo na Série B. “Foi muito boa e importante para nós pelo momento. O Vitória vai melhorar muito e será difícil roubar pontos lá. A competição é muito equilibrada e o que sempre prego é que temos condições de vencer em qualquer campo”, disse Doriva.

A vitória fez com que o São Bento saísse da zona de rebaixamento. Hoje, os sorocabanos ocupam o 16º sexto lugar com quatro pontos. “Sempre procuro cobrar dos atletas a situação real. A gente sabe que o futebol é muito dinâmico e por isso temos que ter os pés no chão, pois é fundamental para sequência do trabalho”, explicou.

Em uma situação mais cômoda na Série B, o São Bento fará duas partidas seguidas- Oeste e CRA-AL-diante do seu torcedor. “Temos uma sequência em casa e a última vitória passará a ter um valor ainda maior se a gente conseguir fazer o dever de casa. Temos que fazer de tudo para conseguir essas vitórias que nos colocarão em uma posição muito boa”, enfatizou o treinador sorocabano.

Doriva ainda projetou o próximo compromisso contra o Oeste. “Temos que fazer uma boa semana de trabalho, pois vamos encontrar um adversário difícil, que sabe jogar essa competição. Temos que impor nosso jogo, ter um volume importante para tentar sair com a vitória”, completou.

Pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o São Bento irá enfrentar o Oeste no sábado (25), às 16h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações