Voltaço renova com o capitão Heitor até final de 2020

Com informações da Agência FERJ
Foto: André Moreira

Zagueiro Heitor acertou sua renovação de contrato com o Volta Redonda

O Volta Redonda, após a eliminação no Campeonato Carioca, já trabalha para montar a equipe que disputará o Campeonato Brasileiro da Série C. O clube anunciou que o capitão Heitor continua na equipe para o certame nacional. O jogador renovou com o Esquadrão de Aço até o final de 2020. 

Heitor chegou ao clube em dezembro do ano passado. Apesar do pouco tempo, o zagueiro se tornou um dos líderes do elenco e assumiu a braçadeira de capitão da equipe durante o Campeonato Carioca. Na competição, o camisa 28 foi titular nos 11 jogos que o Tricolor disputou:

"O que me motivou a ficar é o sentimento de querer fazer história no Volta Redonda. Me encontrei no Voltaço e sou feliz aqui! Sou grato pela confiança da torcida, presidente, dirigentes, comissão técnica e jogadores que, desde o primeiro dia, acreditaram no meu trabalho", destacou o zagueiro, que ainda falou sobre a sequência da temporada. "Tenho as melhores expectativas para a disputa da Série C. Sei que não será uma tarefa fácil, mas vou fazer o possível pra conquistarmos o acesso", projetou.

O vice de futebol Flávio Horta Júnior comemorou a permanência do zagueiro e revelou que a renovação do capitão era tratada como fundamental pela diretoria. "Era uma das renovações que entendíamos como fundamentais para a sequência da temporada. Não apenas pela sua qualidade no campo, mas também pela sua liderança. O Heitor é um atleta acostumado a competições nacionais, a jogos decisivos e que vai continuar agregando muito ao nosso projeto de chegar à Série B do Campeonato Brasileiro", pontuou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações