Técnico do União Mogi avalia de forma positiva a rodada da Segundona Paulista

Foto: Alexandre Barreira/Alexmar Comunicação

Luvio Trevisan e Gelson Fogazzi durante treinamento do União Mogi

O União Mogi folgou na segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão, disputada neste fim de semana e, com base nos placares dos jogos, o técnico do Alvirrubro, Gelson Fogazzi, destacou que os resultados foram benéficos para o clube mogiano, porque nenhuma agremiação se desgarrou na liderança isolada. Assim, na opinião dele, o União Mogi tem até chances de assumir a liderança caso conquiste a vitória sobre o Amparo no próximo sábado, dia 20, no Estádio José de Araújo Cintra, no interior de São Paulo.

Na rodada deste fim de semana, Atlético Mogi e São José empataram por 1 a 1, o mesmo placar de Joseense e Amparo. O Paulista venceu o Manthiqueira por 3 a 1. Com estes resultados, Amparo e Paulista lideram o Grupo 5 com 4 pontos cada, seguidos por São José e Joseense, que tem 2 pontos cada, e União Mogi e Atlético estão com 1 ponto. O Manthiqueira é o lanterna com 0.

"Foram resultados bons para nós. A gente ficou numa situação até razoável porque se vencermos o nosso próximo jogo, vamos já para a liderança. O que tenho notado é que as equipes estão bastante parelhas, os resultados que têm acontecido em sua maioria foram empates e isto mostra que as equipes estão no mesmo patamar", avaliou.

Para o jogo diante do Amparo no próximo sábado (20/4), Fogazzi frisou que o União Mogi será uma equipe totalmente diferente da estreia - empate por 0 a 0 com o Joseense. "Estamos trabalhando forte, vamos entrar na segunda semana de preparação para trazer os três pontos. Estaremos com o elenco completo, com mais atletas à disposição e um time mais forte, que é o time que estamos trabalhando desde janeiro", disse, lembrando que o clube já conta com 21 jogadores inscritos na Federação Paulista - na primeira rodada eram apenas 13.

O técnico do Alvirrubro também já sabe o que fazer para encarar o Amparo: "O Lúvio [Trevisan - auxiliar técnico] viu o último jogo do Amparo e já passou algumas informações. É um time que tem bons jogadores, atua de forma compacta e, como todos, tem pontos positivos e negativos. Já sabemos o que temos que trabalhar para neutralizar estes pontos fortes e o que fazer para explorar o pontos fracos do adversário, mas não posso revelar como vamos fazer isso", definiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações