Conhecidos os esboços das camisas da parceria entre Bragantino e Red Bull

Fotos: Eberson Martin Toco

Esboço das camisas do Bragantino com a parceria da Red Bull

Circularam na internet na manhã desta terça-feira, dia 16, os esboços das camisas 1 e 2 que será usada pelo Bragantino, na parceria com a Red Bull, no Campeonato Brasileiro da Série B de 2019. A empresa de energéticos, que é dona do Red Bull Brasil, que ontem conquistou o Troféu do Interior do Campeonato Paulista, irá administrar o futebol do Massa Bruta na competição e o planejamento é que aconteça a compra definitiva com o decorrer do tempo.

As camisas são feitas pela empresa americana Nike, a mesma que faz para o Red Bull Brasil. Alguns detalhes ainda deverão ser alterados, mas, no geral, as camisas ficarão desta forma. As fotos reveladas foram publicadas originalmente pelo jornalista Eberson Martins Toco, que a fez em uma apresentação realizada por Thiago Scuro, CEO do Red Bull Brasil.

Com a parceria entre Bragantino e Red Bull e a Nike assumindo a confecção dos uniformes, a Ícone, empresa que forneceu o material esportivo para o Massa Bruta durante o Campeonato Paulista, deixa o clube de Bragança Paulista. E marca capixaba planejava refazer a camisa carijó, que virou tradicional na equipe no início dos anos 90. Porém, a ideia não deve mais sair no papel.

Thiago Scuro, CEO do futebol da Red Bull, segurando a camisa

Parceria - Com a apresentação do esboço das camisas, comprova-se que, a princípio, continua sendo usada apenas a nomenclatura Bragantino no Brasileirão da Série B, atendendo a solicitação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que já tinha divulgado a tabela da competição.

Além disto, neste primeiro momento, o acordo entre Bragantino e Red Bull é de parceria, com a empresa de energéticos assumindo a administração do futebol do clube, uma terceirização. A equipe que disputará a Série B terá como base o Red Bull Brasil do Paulistão, com o comando de Antônio Carlos Zago. Mas o planejamento do acordo é que a agremiação seja comprada de vez em um futuro bem próximo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações