Sereias vencem a Ferroviária e continuam com 100% no Brasileiro

Foto: Beto Boschiero/Ferroviária S/A

Sereias da Vila conseguiram um grande resultado jogando em Araraquara

As Sereias da Vila seguem voando no Campeonato Brasileiro Feminino de 2019! Na tarde desta sexta-feira (19), a vítima das comandadas de Emily Lima foi a Ferroviária, que acabou perdendo por 1 a 0 na Fonte Luminosa, pela quinta rodada da competição nacional. O gol do Santos FC foi marcado pela atacante Maria Alves.

As Sereias dividiam a liderança da competição, com 12 pontos, junto com o Flamengo, do Brasileiro Feminino. Na rodada anterior, a equipe venceu o Kindermann, fora de casa, por 2 a 0. Já a Ferroviária, antes de entrar em campo, ocupava a nona colocação, com cinco pontos, e vinha de vitória sobre o Foz Cataratas por 2 a 1.

Mesmo jogando fora de seus domínios, as Sereias da Vila começaram o jogo pressionando as adversárias. A postura da equipe foi premiada aos 13 minutos, quando Maria Alves abriu o marcador. A Ferroviária, após tomar o gol, até tentou reagir, mas o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0.

Na segunda etapa, a equipe da casa foi para o "tudo ou nada", tentando igualar o marcador. Porém, a postura do time comandando pela treinadora Emily Lima conseguia neutralizar as ações da Ferroviária e, assim, manteve o placar positivo. Final de jogo e 1 a 0 para o Santos.

Com o resultado, o Alvinegro Praiano chegou aos 15 pontos, segue com 100% de aproveitamento e isolou-se na liderança do torneio. Porém, vale destacar que o Flamengo entra em campo neste sábado (20) contra a Ponte Preta e pode igualar o Peixe.

Na sexta rodada do Brasileirão Feminino, as Sereias da Vila recebem a própria Ponte Preta na próxima quarta-feira (24), às 15h, no estádio Ulrico Mursa, em Santos. Já a Ferroviária, no mesmo dia e horário, encara o Flamengo, em local a definir.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações