Marquinhos Pedroso avalia início do FC Dallas na MLS

Marquinhos Pedroso está nos Estados Unidos desde o ano passado (foto: FC Dallas)

O FC Dallas, de Marquinhos Pedroso, entra em campo neste sábado, dia 20, para enfrentar o atual campeão da Major League Soccer (MLS), o Atlanta United, equipe treinada pelo holandês Frank de Boer. O brasileiro avalia o início de sua equipe na competição.

Desde o ano passado no futebol dos Estados Unidos, o lateral-esquerdo projeta seu primeiro confronto com o Atlanta. “É um jogo importante, não só por ser contra o atual campeão, mas também em termos de classificação. Uma vitória pode nos deixar muito perto dos líderes da Conferência Oeste. O Atlanta United é uma boa equipe e merece respeito, mas eles tiveram algumas mudanças em relação ao time que foi campeão ano passado, mudaram alguns jogadores e o treinador. Nossa equipe vem crescendo a cada jogo e temos condições de conseguir a vitória”, destacou o atleta, que soma 19 jogos com a camisa do clube.

Na 5ª colocação da Conferência Oeste, com um jogo a menos que o líder Los Angeles, o Dallas acumula 13 pontos, são quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Marquinhos Pedroso avalia o início da equipe na MLS.

“Na minha opinião está sendo um bom começo. Claro que ainda tem bastante coisa para melhorar, mas essa evolução vem conforme o campeonato vai passando. Por enquanto foram só sete jogos e ainda tem muito para acontecer. A expectativa é boa para esse ano e temos tudo para fazer uma grande campanha”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações