São José EC bate o Joseense no duelo municipal pela Segundona

Foto: Rodolfo Moreira/O Joseense

O São José derrotou o rival da cidade, Joseense, por 1 a 0

O São José conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019. E foi com um gostinho especial! Em partida realizada no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, na manhã deste domingo, dia 21, a Águia do Vale fez o confronto citadino contra o Joseense e levou a melhor: 1 a 0, com o gol da vitória sendo marcado por Leandro, no segundo tempo.

As duas equipes entraram no gramado hoje ainda sem saber o que era vencer na competição, apenas empatando. O Joseense estreou com um 0 a 0 fora, contra o União Mogi, e depois ficou no 1 a 1 com o Amparo, em casa. Já o São José, no primeiro jogo, ficou no 0 a 0 em casa contra o Paulista e depois ficou na igualdade em 1 a 1 com o Atlético Mogi, fora de casa.

O jogo começou bem movimentado, com as duas equipes buscando o campo de ataque. Nos primeiros minutos, o São José criou duas boas chances de abrir o placar. Com o passar do tempo, o ritmo da partida diminuiu, muito por causa do calor. O Joseense ficou com mais posse de bola, mas teve dificuldades para chegar à área da Águia, que passou a esperar por contra-ataques. Nos minutos finais, o Tigre até fez boas trocas de passes no campo de ataque, mas pecou na finalização.

O segundo tempo estava truncado até que aos 14 minutos, a Águia do Vale abriu o placar. Brener avançou em velocidade pela lateral-esquerda, invadiu a área e foi passando pela marcação do Joseense. Próximo à linha de fundo, ele cruzou na segunda trave, onde Leandro recebeu, ajeitou a bola para o pé esquerdo e bate colocado no canto esquerdo: 1 a 0 para o São José. O Joseense até tentou o empate, mas a defesa do time azul da cidade conseguiu segurar o resultado.

Os times voltam a jogar no próximo sábado, dia 27. Às 15 horas, o Joseense visita o Manthiqueira, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. Já o São José joga às 19 horas, contra o União Mogi, no estádio Martins Pereira. As partidas são válidas pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações