FPF divulga datas e horários das quartas do Paulista da A2

Com informações do site oficial da FPF


As quartas de final do Paulistão A2 Sicredi serão totalmente transmitidas pelo SporTV. As datas e horários dos oito jogos foram confirmados na manhã desta segunda-feira (1º) em Conselho Técnico realizado na sede da Federação Paulista de Futebol, que reuniu representantes da entidade e dos oito times classificados.

Santo André e Rio Claro abrem a nova fase com um confronto no ABC, na quarta-feira (3), às 15h. No mesmo dia, às 17h, Taubaté e Água Santa jogam no Vale do Paraíba. Os jogos de ida seguem na quinta-feira (4), com XV de Piracicaba x Juventus, às 19h15, e Inter de Limeira x Portuguesa Santista, às 21h30.

Os jogos de volta ocorrem no sábado (6) e domingo (7). Água Santa e Taubaté definem o primeiro classificado às 15h, enquanto Rio Claro e Santo André jogam às 20h30. No dia seguinte, Juventus e XV de Piracicaba se enfrentam às 10h e Portuguesa Santista e Inter de Limeira fecham a fase às 19h.

Nas quartas de final os times se enfrentam em ida e volta. Quem somar mais pontos avança ou tiver melhor saldo de gols avança. Em caso de empate nesses critérios, a vaga será definida em disputa de pênaltis. Os pontos seguem somando para definir os confrontos semifinais, que serão 1ª melhor campanha x 4ª melhor campanha e 2ª melhor campanha x 3ª melhor x campanha.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações