Flamengo vence o confronto citadino contra o Guarulhos por 3 a 1

Foto: Claudio Herrera/AA Flamengo

O Flamengo acabou levando a melhor e venceu o confronto citadino de Guarulhos

Na manhã deste domingo de Páscoa, dia 21, Flamengo e Guarulhos se enfrentaram no Estádio Antônio Soares de Oliveira, fazendo o confronto citadino, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2019. No final, o Corvo levou a melhor sobre o Índio, vencendo pelo placar de 3 a 1.

Apesar da expectativa, ambas as equipes vinham de derrota na última rodada. O Flamengo, que até venceu na estreia, perdeu para o União Suzano, por 2 a 0, fora de casa. Já o Guarulhos foi derrotado pelo Mauaense, por 1 a 0, dentro de seus domínios.

O Flamengo começou melhor o jogo e abriu o marcador aos 15 minutos. Em cobrança de falta ensaiada Motta acionou Matheus Alves, mas o zagueiro adversário se antecipou. Porém, ele se enrolou todo com a bola, que sobrou para Bruno Freitas tocar na saída do goleiro para abrir o placar. O Corvo aumentou aos 40'. Em cobrança de escanteio de Motta, Renato subiu e cabeceou para o gol, o goleiro adversário fez grande defesa, mas no rebote a bola sobrou para João Elias, que mandou uma bomba, que balançou as redes: 2 a 0 para o Flamengo.

Na segunda etapa, o Guarulhos voltou tentando reagir. Aos 5', o time azul da cidade diminuiu. Douglas cobrou bem falta e não deu chances para o arqueiro do Corvo. Porém, aos 21', o Flamengo fez o terceiro. João Paulo virou o jogo, a bola desviou no árbitro e sobrou para o lateral-esquerdo Vinícius Araújo, que não perdoou: 3 a 1 para o Corvo, placar que não foi alterado até o fim da partida.

Com a vitória, o Flamengo de Guarulhos fica na vice-liderança do grupo 6, com seis pontos. Na próxima rodada, o rubro-negro guarulhense enfrenta o Barcelona Capela, no Ninho do Corvo, no domingo dia 28, às 10 horas. Já o Guarulhos, que tem apenas um ponto, vai até a cidade de Santos, também no domingo, dia 28, e enfrenta o Jabaquara, às 10 horas, no Estádio Espanha.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações