Fase Semifinal do Paulista da A3 tem datas e horários definidos


Em Conselho Técnico realizado na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) na tarde desta segunda-feira, dia 15, os semifinalistas do Paulistão A3 decidiram datas e horários das partidas que valem acesso para a Série A2 de 2020. Todos os jogos terão transmissão da FPF TV.

Os duelos começam no domingo (21), quando o Monte Azul recebe o Desportivo Brasil, às 10h, e o Osasco Audax joga contra o Barretos, às 11h. As partidas de volta acontecem na semana seguinte. No sábado (27), o Desportivo Brasil faz o jogo decisivo contra o Monte Azul às 15h. Mais tarde, às 18h, o acesso entre Barretos e Osasco Audax também será definido. 

Por terem melhor campanha na somatória das duas fases anteriores, Desportivo Brasil e Barretos podem jogar por igualdade em pontos ou saldo de gols. As partidas em Osasco, Monte Azul Paulista e Porto feliz serão contempladas com o Programa Futebol Sustentável. Serão até 5 mil ingressos trocados por garrafas pets por partida.

Quartas - O Desportivo Brasil chegou à semifinal eliminando o Comercial. O time de Porto Feliz perdeu fora de casa por 1 a 0, mas venceu em seus domínios por 3 a 2. O Monte Azul se classificou com passar pelo Capivariano, perdendo em casa por 1 a 0 mas buscando o resultado em Capivari, quando venceu por 2 a 0.

O Barretos foi a única equipe que venceu os dois jogos nas quartas. Contra o Noroeste, triunfou em casa por 2 a 1 e surpreendeu em Bauru, fazendo 1 a 0. Já o Audax foi a equipe que conseguiu o resultado mais inesperado. Depois de empatar em casa em 0 a 0, o time de Osasco venceu o Velo Clube, que tinha a melhor campanha da competição e estava invicto até então, por 2 a 0.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações