Estreando na Segundona, São José e Paulista ficam no 0 a 0

Foto: Rodolfo Moreira/Jornal Joseense News

Apesar da expectativa, jogo entre São José e Paulista ficou no 0 a 0

Duas das equipes mais tradicionais, com feitos históricos, que estão no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019 estrearam na competição na noite deste sábado, dia 6, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O São José EC recebeu o Paulista de Jundiaí e, apesar da expectativa, o embate terminou com o placar em branco.

O confronto colocou frente a frente dois clubes com história no futebol paulista. O São José teve um ano de ouro em 1989, quando foi vice-campeão no Paulista, perdendo a decisão para o São Paulo, e no Brasileiro da Série B, quando o Bragantino ficou com o título. Já a equipe de Jundiaí foi vice-campeã estadual em 2004 e no ano seguinte conquistou o seu maior feito: o título da Copa do Brasil, que levou a agremiação a disputar a Libertadores de 2006.

Porém, a realidade é outra em 2019 e os dois times se enfrentaram na rodada de abertura do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. E, apesar de, antes do início do torneio, serem considerados dois favoritos, a verdade é que São José e Paulista fizeram um primeiro tempo fraco, com poucos lances de emoção. Jogando em casa, a Águia do Vale até mostrava um pouco mais de vontade, mas nada que fizesse com que o placar saísse do zero.

Na segunda etapa, o jogo não teve muitas mudanças. O São José, querendo fazer valer o fator casa, tentava atacar, mas a defesa do Paulista conseguia controlar as ações. Com o passar dos minutos, o nervosismo foi tomando conta e os erros aumentando, dificultando as finalizações. Com isto, o embate terminou com o placar de 0 a 0.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 13, com ambas as partidas começando às 15 horas. O São José vai até Mogi das Cruzes, onde enfrenta o Atlético, no Nogueirão. Já o Paulista faz a sua primeira partida no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, contra o Manthiqueira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações