Com dois a menos, Flamengo de Guarulhos vence o Barcelona Capela

Foto: Marcos Herrera/AA Flamengo

O Flamengo, mesmo com dois a menos, conseguiu vencer o Barcelona Capela

O Flamengo de Guarulhos foi guerreiro na manhã deste domingo, dia 28 de abril. Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, o Corvo recebeu o Barcelona Capela, teve dois jogadores expulsos, mas, mesmo assim, venceu com um gol de Denilson, aos 36 minutos do segundo tempo.

Tentando alcançar o União Suzano, líder do Grupo 6 da competição, o Flamengo precisava vencer neste domingo. O Corvo vinha de vitória no confronto citadino, contra o Guarulhos, por 3 a 1. Já o Barcelona Capela, que tem dois pontos na competição, tinha folgado na rodada anterior e no seu último embate, havia empatado com o Mauaense, fora de casa, por 1 a 1.

No primeiro tempo, o jogo teve muitas faltas. O árbitro da partida, Felipe Barros, parava muito o jogo, mesmo para os padrões do futebol brasileiro. Sobre o jogo, o Flamengo tentou pressionar o Barcelona, mas não teve sucesso nas finalizações. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o árbitro Felipe Barros apareceu novamente. Aos 5 minutos, lateral-direito do Corvo, Thomas, foi expulso após receber segundo cartão amarelo em falta no meio-campo. Aos 25', o Flamengo ficou com dois a menos, já que foi a vez do zagueiro rubro-negro João Elias receber o vermelho, após sem intenção acertar com a mão o rosto do adversário.

Com dois a menos, o Flamengo passou a apostar nos contra-ataques. Porém, o Barcelona, mesmo com a vantagem numérica, não se arriscava tanto. Com isto, parecia que a partida ia terminar com o marcador em branco. Porém, aos 36 minutos, após contra-ataque puxado por Piauí desde o meio do campo, Denilson ganhou na corrida e na força do zagueiro adversário e na saída do goleiro bateu no canto para abrir o placar: 1 a 0 para o Corvo, placar final do jogo.

Com a vitória deste domingo, o Flamengo chega aos mesmos nove pontos do União Suzano, ficando em 2º lugar apenas por conta do saldo de gols (5 a 3). O Corvo volta a campo nesta quarta-feira, dia 1º de Maio, às 10 horas, no Ninho do Corvo, contra o Jabaquara, que ainda não venceu no campeonato. Já o Barcelona Capela, que continua com dois pontos, agora na vice-lanterna, recebe o União Suzano, no mesmo dia e horário.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações