Bernô segue voando no sub-20 - O fim de semana da base

Por Lucas Paes
Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SFC

O Bernô foi até o Meninos da Vila, bateu o Peixe e segue invencível

O fim de semana marcou mais uma rodada do Campeonato Paulista nas categorias de base. O destaque dessa vez fica com o EC São Bernardo, que segue voando no sub-20 e fez uma vítima graúda nesse fim de semana, vencendo o Santos em pleno CT Meninos da Vila. Também teve vitórias do Peixe no sub-15 e no sub-17, goleada do Jabuca no sub-15. Os jogos ocorreram no sábado, dia 27 de Abril.

Começando pelo duelo alvinegro no CT Meninos da Vila, jogado durante a tarde. Diante de um EC São Bernardo que vive ótimo inicio de campanha nesse estadual da categoria, o Peixe até tentou, mas acabou superado dentro de seus domínios. Já no segundo tempo, Hebert fez o gol da vitória do ECSB, que quebrou também a invecibilidade do Santos. Foi a terceira vitória do Bernô em três jogos até aqui.

Na próxima rodada, o Santos joga na sexta-feira, dia 3, diante do Corinthians, fora de casa, em jogo marcado para a Fazendinha. Já o Bernô joga em casa, no sábado, dia 4, contra o Água Santa. Ambos os jogos ocorrem as 15h.

Sub-15 e Sub-17 - Goleada do Jabuca e vitórias do Santos

No sub-15 e sub-17 e destaque ficou por conta da goleada incrível do sub-15 do Jabaquara. Todos os jogos da categoria ocorreram pela manhã. No Estádio Espanha, o Leão da Caneleira fez 7 a 1 em cima do EC São Bernardo. Leonardo (2), Faccina (2), Gui, Rafael e Marcos fizeram os gols rubro-amarelos. Kaiki fez o gol de honra do Bernô. Já no sub-17 a vitória foi do Bernô, por 4 a 2, gols de Ryan (2), Lucas e João. Ronald e Maikon marcaram para o Leão. 

No CT Meninos da Vila, o Santos também foi bem nos duelos contra o Mauá FC. No sub-15, o Alvinegro Praiano venceu por 2 a 0, com dois gols do volante Pedrão, um de cabeça e outro de falta. No sub-17, a vitória veio pelo placar mínimo, com gol do atacante Fernandinho Paiva.

 O Peixe não sofreu diante do Mauá FC

No mesmo horário, duelavam no Pedro Benedetti, em Mauá, Mauaense e Briosa. Os rubro-verdes também venceram em ambas as categorias. No sub-15, placar de 3 a 1 para a Portuguesa Santista, gols de Giovanni (2) e Clailson. Matheus marcou para a Locomotiva. Já no sub-17, o placar foi de 2 a 0, gols de André e Alex Nascimento. 

Por fim, Joseense e União Mogi duelaram no Martins Pereira, em São José dos Campos. Foi um dia vazio de gols no estádio, já que tanto no sub-15, quanto no sub-17, nem União Mogi e nem o Joseense conseguiram mexer no marcador, com ambas as categorias terminando em 0 a 0.

Na próxima rodada, teremos o clássico entre Portuguesa Santista e Jabaquara, no Ulrico Mursa. O Santos vai a Mauá e pega o Mauaense, no Pedro Benedetti. O União Mogi duela contra o União Suzano, no Nogueirão. Todos esses jogos ocorrem no sábado, dia 4, com o sub-15 as 9h e o sub-17 as 11h. No domingo, teremos o duelo São Bernardo FC e EC São Bernardo no Baetão, com o sub-15 rolando as 14h e o sub-17 rolando as 16h.  

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações