Gaúcho assume o Madureira para a sequência do Cariocão

Foto: divulgação / Madureira EC

Gaúcho vem para a sua segunda passagem pelo Madureira

Depois da saída do técnico Antônio Carlos Roy, após a derrota para o Bangu na última sexta-feira, dia 1º, o Madureira agiu rápido e anunciou nesta terça-feira, dia 5, a contratação de Gaúcho. O técnico se apresentou ao elenco nesta manhã e já está comandando os treinamentos para a partida contra o Botafogo, na segunda-feira, dia 11, às 20 horas, no Estádio Nilton Santos.

Carlos Roberto Orrigo da Cunha, o Gaúcho, recém completou 66 anos de idade e seu último trabalho foi na Portuguesa, na temporada de 2016. No Madureira vai para a segunda passagem. Ele treinou o clube na temporada de 2004. Além dessa dupla, Gaúcho treinou no futebol do Rio o Volta Redonda, America, Friburguense, Bonsucesso, Americano, Boavista e Vasco.

Campeonato Carioca - O Madureira não vem fazendo um bom Campeonato Carioca de 2019. Nos sete jogos realizados até aqui, todos sob o comando de Antônio Carlos Roy, o Tricolor Suburbano empatou três e perdeu quatro partidas, não vencendo até o momento. No ataque, o time fez apenas dois gols e a defesa sofreu nove tentos.

O jogo que culminou com a demissão de Antônio Carlos Roy aconteceu dia 1º, sexta-feira, em Conselheiro Galvão. O Tricolor Suburbano, mesmo jogando em casa, acabou derrotado pelo Bangu por 1 a 0, com gol marcado por Rhainer, que veio do banco de reservas, já na segunda etapa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações