Definidas as semifinais da Taça Rio


Os jogos deste domingo, dia 24, definiram as semifinais da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca da Série A de 2019. O Fluminense vai encarar o Flamengo, assim como foi na Taça Guanabara, enquanto o Bangu terá pela frente o Vasco da Gama. Os jogos estão marcados para o meio desta semana.

A primeira semifinal coloca frente a frente Fluminense e Flamengo, assim como foi na Taça Guanabara, quando o Tricolor levou a melhor. O time das Laranjeiras garantiu a sua vaga como líder do Grupo B, com 11 pontos, enquanto o Flamengo foi o segundo do Grupo C, com 14 pontos. Por ter sido primeiro em sua chave, o Flu joga pelo empate em partida marcada para a quarta-feira, dia 27, no Maracanã.

Já a outra semifinal será realizada na quinta-feira, dia 28, também às 21h30, no Maracanã. O Bangu terá pela frente o Vasco da Gama. O Alvirrubro foi o primeiro colocado do Grupo C, conquistando 15 pontos, enquanto o Gigante da Colina fez 8 pontos, sendo o segundo do Grupo B. O Bangu tem a vantagem do empate.

A final da Taça Rio deve ser realizada no domingo, dia 31, às 16 horas, no Maracanã.

Campeonato Carioca - A decisão da Taça Rio pode influenciar na semifinal geral. Se o Vasco conquistar o segundo turno, ele se garante na final do Estadual, já que foi o campeão da Taça Guanabara, com Bangu e Flamengo decidindo que será o outro finalista. Caso isto não aconteça, o Cariocão terá as duas semifinais, contando também com a presença do Fluminense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações