Técnico do Juventus destaca confiança em sequência vitoriosa

Com informações do site oficial da FPF
Foto: Marcelo Germano / Juventus

Alex Alves dirige o Juventus no Campeonato Paulista da Série A2

O Juventus venceu o Taubaté pela oitava rodada do Paulistão A2 no último domingo (17). Com o resultado obtido, a equipe da Mooca chega à terceira vitória seguida e quinto jogo sem perder, estando na terceira colocação com 15 pontos. O técnico Alex Alves destacou a confiança do time.

Antes das três vitórias consecutivas, o time vinha de três jogos sem vencer, uma derrota e dois empates. Alex Alves conta como ocorreu a mudança. “Na realidade tivemos dois jogos fora de casa seguidos, empatamos os dois, estando invicto fora de casa. Isso levantou a autoestima dos jogadores. Quando chegou no clássico diante da Portuguesa eu falei que era o divisor de águas. Com a vitória, eles elevaram a moral para conseguirmos as duas vitórias seguintes diante do São Bernardo e do Taubaté agora”, contou o treinador que enalteceu o forte psicológico.

“Toda hora entramos na mente deles, isso tem que acontecer o tempo todo. As táticas eles já sabem das variações e acontecem durante o jogo todo, os atletas estão confortáveis com as mudanças. Isso acontece porque o grupo está totalmente fechado. Sabemos que não somos os melhores, tem times com investimentos muito maior que o nosso, mais a vontade deles não pode ser mais do que a nossa”, continuou o técnico.

O próximo jogo do Juventus é contra a Portuguesa Santista fora de casa. Alex Alves projetou o duelo. “Um grande jogo. A equipe deles é bem rápida e leve, joga para frente, muito bem treinada e taticamente todos os jogadores se ajudam. Quem for pode esperar um grande jogo Vamos jogar buscando o gol como fazemos sempre fora de casa. Tentar manter a invencibilidade jogando fora é importante e sempre somar pontos diante de um adversário forte”, finalizou o técnico Alex Alves.

O Juventus visita a Portuguesa Santista neste domingo (24), às 10h, no estádio Ulrico Mursa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações