Erivelto Silva marca 4 gols em goleada do JL Chiangmai United na Tailândia

Por Ana Cibele/WP Assessoria Esportiva
Foto: Thakashi CMFC Kittipong

Erivelto Silva estreou com tudo, marcando quatro gols

Muitas pessoas pensam em começar o ano novo com uma nova rotina, porém este método não serve para o atacante Erivelto Silva. De clube novo no futebol tailândes, o JL Chiangmai United, o brasileiro mostrou que prefere manter a sua rotina anual de gols. Ele anotou nada mais do que quatro gols na última partida, a vitória por 6 a 0 do seu clube contra o Khon Kaen. De quebra, foi eleito o melhor jogador da partida, além de ter sido eleito para a seleção do campeonato na Thai League 2.

"Todo jogador adora prêmios individuais, é impossível não ficar feliz sendo o homem do jogo e entrar na seleção do campeonato. Porém, prefiro pensar mais a frente, pois conseguir o título e o acesso pelo meu clube é muito mais importante", ressaltou Erivelto, autor de quatorze gols na temporada passada da Thai League 2, além de um dos melhores jogadores do ano na liga. 

Na próxima rodada, o atacante brasileiro e sua equipe tem pela frente a equipe do Sisaket, fora de casa. Em caso de vitória, e uma combinação de resultados, o time do JL Chiangmai United pode assumir a liderança da Thai League 2. Isso porém não ilude Erivelto, que prefere ver a equipe terminar em primeiro na última rodada. 

"Quando você faz uma campanha boa, é normal que fique mais visado pelos adversários. Claro que é importante ser líder e mostrar que está firme e forte na briga pelo título, porém prefiro acabar líder na última rodada e ser campeão", finalizou o atacante. O jogo contra o Sisaket será no próximo sábado, dia 23, às 10 horas no horário de Brasília, 19 horas no horário local.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações