Técnico do Água Santa destaca vitória sobre o Santo André com um a menos

Com informações do site oficial da FPF
Foto: Michael Sanches / Água Santa

Márcio Ribeiro comanda a equipe que lidera a A2 de forma invicta até o momento

Líder isolado, invicto e com o melhor ataque da competição, esse é o Água Santa no Paulistão A2. Nesta quarta-feira (13), a equipe de Diadema venceu o Santo André por 1 a 0 e abriu cinco pontos de vantagem para o vice-líder, o Rio Claro.

Com um jogador expulso no segundo tempo, o treinador Márcio Ribeiro destacou a superação do time para manter a vantagem de 1 a 0. “Jogo difícil, clássico. A equipe se superou, fez um bom jogo. Dentro da nossa expectativa por se tratar de uma partida contra o Santo André, vejo que os meninos foram muito empenhados, jogaram bem, estamos no caminho certo”, disse o técnico.

Em sete jogos na Série A2, a equipe de Diadema venceu seis e empatou um. São 13 gols marcados e quatro sofridos, um saldo de nove. O artilheiro da competição é do clube: Dadá já marcou seis vezes no estadual.

A próxima partida será diante do Atibaia e Márcio Ribeiro falou sobre o confronto. “Estamos com uma boa sequência nesses sete jogos. No próximo a gente vai mexer um pouco na equipe, descansar alguns atletas. Mas sempre buscando os três pontos”, finalizou o técnico do Água Santa.

O Água Santa visita o Atibaia pela oitava rodada neste sábado (16), às 16h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações