Pré-Libertadores tem confrontos da Fase 3 definidos


A fase preliminar da Copa Libertadores de 2019 teve os times que irão disputar a terceira etapa definidos nesta semana. Atlético Mineiro, Defensor, MElgar, Caracas, Libertad, Atlético Nacional, Talleres e Palestino ainda continuam na luta por quatro vagas na fase de grupos da maior competição de clubes da América do Sul.

O primeiro confronto envolve Defensor e Atlético Mineiro. O time uruguaio perdeu os dois jogos para o Barcelona de Guaiaquil, 2 a 1 em Montevidéu e 1 a 0 no Equador. Porém, os equatorianos usaram um jogador irregular e o Defensor foi declarado vencedor do primeiro embate por 3 a 0, garantindo sua vaga. Já o Atlético Mineiro passou por um time charruá na fase anterior: o Danubio. Empate em 2 a 2 no primeiro jogo, no Uruguai, e vitória por 3 a 2 em Belo Horizonte.

O segundo confronto coloca frente a frente o Melgar e o Caracas. O time peruano passou pela Universidad de Chile na fase anterior, vencendo em casa por 1 a 0 e segurando o empate sem gols fora. Já a equipe venezuelana bateu o equatoriano Delfin com dois empates, 1 a 1 e 0 a 0, se classificando pelo gol fora de casa.

Outro embate será entre o Libertad e o Atlético Nacional. O time paraguaio chega à Fase 3 da competição depois de eliminar pelos bolivianos do The Strongest, tendo empatado em 1 a 1 fora de cada e goleado por 5 a 1 em Assunção. Já os colombianos passaram pelos venezuelanos do La Guaíra, vencendo o primeiro embate por 1 a 0 e empatando o segundo em 0 a 0.

O último confronto da Fase 3 terá o embate entre o Talleres e o Palestino. O time argentino eliminou o São Paulo na etapa anterior, vencendo em Córdoba por 2 a 0 e ter segurado o empate sem gols no Morumbi. Já o Palestino foi a única equipe que precisou das penalidades para avançar, depois de dois empates em 1 a 1 contra o Independiente de Medellín.

A Conmebol ainda vai divulgar as datas e horários dos jogos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações