Semifinais da Taça Guanabara 2019 estão definidas


A rodada deste final de semana do Campeonato Carioca da Série A de 2019 definiu os confrontos das semifinais da Taça Guanabara, o primeiro turno da competição. O Vasco da Gama, melhor campanha da competição até o momento, vai encarar o surpreendente Resende, enquanto do outro lado da chave terá o clássico Fla-Flu.

O Vasco da Gama se classificou como primeiro colocado do Grupo B e tem, até o momento, a melhor campanha da competição, com 15 pontos, já que foi o único time que venceu todos os jogos do campeonato. O adversário do cruzmaltino será o surpreendente Resende, que veio da seletiva para ser o segundo colocado do Grupo C, com oito pontos.

A partida entre Vasco e Resende está marcada para o próximo domingo, dia 10, às 17 horas. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) ainda vai definir o local do embate, que está entre o Maracanã e São Januário.

Fla-Flu - A outra semifinal será o tradicional clássico Fla-Flu. O Flamengo se classificou com o primeiro lugar do Grupo C da competição, tendo feito 13 pontos e ainda invicto na competição. Já o Fluminense foi o segundo colocado do Grupo B, com 10 pontos. O Tricolor perdeu a invencibilidade exatamente na última partida, no clássico contra o Vasco. O clássico Fla-Flu será realizado no sábado, dia 9, às 19 horas, no Maracanã.

Vale lembrar que o campeão da Taça Guanabara terá vaga assegurada na semifinal geral da competição, que será formada também por quem conquistar a Taça Rio (o segundo turno do Campeonato Carioca) e os dois melhores times por índice técnico.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações