Carlinhos Alves é o novo treinador do São Carlos

Foto: Rovanir Frias / São Carlos FC

O treinador Carlinhos Alves e o preparador físico Eduardo Ortiz

Depois de cinco jogos e apenas um ponto marcado no Campeonato Paulista da Série A3 de 2019, o treinador Omar Curi deixou o comando do São Carlos no último sábado, dia 2, após a derrota para o EC São Bernardo. Porém, a diretoria do clube agiu rápido e anunciou nesta segunda-feira, dia 4, a contratação do técnico Carlinhos Alves para a sequência da competição.

Com passagens vitoriosas por Nacional e Olímpia, o experiente treinador também teve trabalhos por Fernandópolis e Francana. Junto com o Carlinhos também chega o preparador físico Eduardo Ortiz, de larga experiência no futebol paulista e nordestino.

A apresentação da nova comissão técnica acontece já nesta tarde às 16 horas no estádio Luisão. O próximo compromisso da Águia pela Série A3 será no sábado (9) às 17 horas contra o Capivariano na Arena Capivari.

Desempenho - O retrospecto do São Carlos na A3 de 2019 não é nada animador. Depois de chegar ao mata-mata no ano passado, a equipe faz uma péssima campanha até aqui, com quatro derrotas (Primavera, Comercial, Monte Azul e EC São Bernardo) e um empate contra o Noroeste, em casa, somando apenas um ponto e ocupando a vice-lanterna da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações