Paulo Roberto volta atrás e desiste de assumir a Lusa

Foto: Emilio Botta / GloboEsporte.com

Paulo Roberto havia sido anunciado na última sexta-feira

O calvário da Portuguesa de Desportos no Campeonato Paulista da Série A2 de 2019 parece não ter fim. Depois de ter sido derrotada pelo Penapolense, em pleno Canindé, no domingo, dia 24, por 3 a 2, chegando a estar perdendo por 3 a 0, e ter caído para a lanterna da competição, a Lusa tem mais uma notícia negativa nesta segunda-feira, dia 25: Paulo Roberto, técnico que havia sido anunciado na semana passada, voltou atrás e decidiu não assumir a equipe Rubro-Verde.

A Portuguesa era dirigida por Luiz Carlos Martins até a oitava rodada, quando a equipe perdeu para a Inter de Limeira, por 3 a 2. A diretoria do clube acertou com Paulo Roberto e anunciou a contratação na última sexta-feira, dia 22. Porém, após a derrota da Lusa para o Penapolense, o treinador comunicou que havia voltado atrás e não ficaria. Confira e nota da Portuguesa:
O técnico contratado Paulo Roberto Santos, comunicou ao presidente da Portuguesa Alexandre Barros, logo após o final da partida contra o Penapolense que não continuará no comando da equipe do Clube.
Paulo Roberto, que treinou diversas equipes em sua carreira como treinador foi o responsável pela ascensão do São Bento de Sorocaba, entre os anos de 2016 e 2018, quando trouxe o Azulão Sorocabano da Série D para a Série B do Campeonato Brasileiro. Seu último trabalho foi no Brasil de Pelotas, de onde saiu no início do ano.

A situação da Portuguesa de Desportos no Campeonato Paulista da Série A2 de 2019 é crítica. Em nove jogos, a Lusa tem apenas cinco pontos e ocupa a 16ª colocação na competição, a lanterna e se o torneio terminasse hoje, a equipe estaria na A3 da próxima temporada. O time Rubro-Verde, até o momento, fez 11 gols e sofreu 18, tendo a segunda pior defesa do campeonato.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações