Herói diante do Corinthians, Murilo pede foco na sequência do torneio

Com informações do site oficial da FPF
Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino

Murilo fez o primeiro gol com a camisa do Novorizontino contra o Corinthians

O Novorizontino recebeu o Corinthians na tarde do último domingo (10) e superou o rival com gol do meia-atacante Murilo. Herói do jogo, o meia-atacante comemorou o triunfo e pediu foco para levar a equipe de Novo Horizonte à classificação.

Herói na vitória, Murilo marcou o seu primeiro tento com a camisa do Novorizontino. “Muito feliz com essa vitória. Conseguimos pressionar o adversário e desempenhamos bem o que trabalhamos. Nos mantivemos concentrados, tranquilos e alcançamos o resultado. Gratidão em poder contribuir com o placar para nossa equipe", disse.

Apesar do triunfo, o jogador pediu concentração para a sequência da competição. "Sabemos da importância dessa vitória, mas precisamos nos manter com os pés no chão, ainda temos pela frente e seguiremos focados em nossos objetivos”, completou o jogador de 24 anos.

Com a vitória, o Novorizontino alcançou a liderança do Grupo B com 11 pontos, um a frente do Palmeiras que ainda joga na rodada. O Guarani, terceiro colocado, também soma 10 e o São Bento aparece em quatro com três pontos.

O próximo compromisso do time de Novo Horizonte será diante da Ponte Preta, no sábado (16), às 21h, no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações