Autor de dois gols no dérbi, atacante do Juventus sonha com o título

Com informações do site oficial da FPF
Foto: Marcelo Germano / CA Juventus

Adilson fez dois gols no jogo do último domingo

O Juventus chegou à oitava colocação do Paulistão A2 com nove pontos, após golear a Portuguesa no dérbi paulistano por 4 a 1. O atacante Adilson foi o destaque da partida com dois gols, seus primeiros no campeonato, e enalteceu o crescimento do clube para entrar no G8.

Nome do jogo, o atacante Adilson destacou a entrada no G8 para buscar o sonho do título. “Quando estávamos em pré-temporada conversamos e pensamos grande. Nosso objetivo é ser campeão. Com os pés no chão, passo a passo. Primeiro somar pontos para não cair, depois estar entre os oito primeiros, subir de posição, passar no mata-mata e conquistar o título. Agora que entramos não vamos sair mais do G8. Precisamos manter o ritmo”, disse o atacante.

O centroavante chegou ao time da Javari para disputar a Copa Paulista no ano passado. Em 2017 havia passado pela Portuguesa e destacou a famosa 'lei do ex'. “Foi muito especial pra mim. Além de serem meus dois primeiros gols na temporada, foi em um dérbi, contra meu ex-time. Claro, somamos três pontos que nos colocou no G8”, disse Adilson que explicou o sentimento em marcar gol sobre seu ex-clube.

“É um sentimento diferente. Poder mostrar para seu ex-clube que ainda tem valor e potencial, isso te deixa mais pilhado. Além disso, o de ontem (domingo) teve um algo a mais. No sábado os torcedores foram no treino para nos apoiar, isso mexeu com todos nós. No domingo, quando vimos a Javari lotada, não poderíamos decepciona-los”, continuou o atleta.
Após a goleada, o Juventus passou a ter o segundo melhor ataque da Série A2. “Nosso ataque estava deixando a desejar. A ansiedade e pressa nos atrapalhavam. Os atacantes são de qualidade, temos um treinador que foi atacante e pega duro conosco nas finalizações, nos orienta e mostra o caminho para as coisas acontecerem naturalmente. Essa semana ele fez muito isso, nos deixou tranquilos e leves, levantando nossa moral”, contou Adilson fazendo referência ao técnico Alex Alves.

Visando a continuidade do campeonato, Adilson falou sobre a confiança após golear e entrar no G8. “Nós falamos muito sobre ser um divisor de águas esse dérbi. Se perdêssemos eles passariam e desceríamos na tabela, com a vitória iríamos jogar eles para baixo e nos daria confiança para o próximo jogo. Ganhar um clássico é muito bom, nos dá confiança e deixa qualquer time mais leve”, disse o atleta que projetou o confronto diante do São Bernardo pela sétima rodada da A2.

“Será outro jogo dificílimo. Eles têm uma grande equipe, com muitos jogadores de qualidade. Então temos que estar muito concentrados e focados para conseguir nosso objetivo fora de casa”. Nesta quarta-feira (13), o Juventus visita o São Bernardo pela sétima rodada da Série A2, jogo será às 19h30.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações