Agora é Vica! O novo treinador da Lusa

Foto: divulgação Portuguesa

Vica assume a Portuguesa de Desportos em momento delicado na competição

A novela sobre o novo treinador da Portuguesa de Desportos teve mais um capítulo na manhã desta segunda-feira, dia 26. Depois de ter anunciado Paulo Roberto como treinador, na semana passada, e o mesmo ter desistido de começar os trabalhos após a derrota da Lusa para o Penapolense, no último domingo, a diretoria comunicou que Vica é o novo técnico da equipe, que é a lanterna do Campeonato Paulista da A2 de 2019.

A Portuguesa era dirigida por Luiz Carlos Martins até a oitava rodada, quando a equipe perdeu para a Inter de Limeira, por 3 a 2. A diretoria do clube acertou com Paulo Roberto e anunciou a contratação na última sexta-feira, dia 22. Porém, após a derrota da Lusa para o Penapolense, o treinador comunicou que havia voltado atrás e não ficaria.

Vica chega com uma missão inglória: livrar a Portuguesa de Desportos do rebaixamento para a Série A3 de 2020. Em nove jogos, a Lusa tem apenas cinco pontos e ocupa a 16ª colocação na competição, a lanterna e se o torneio terminasse hoje, a equipe cairia. O time Rubro-Verde, até o momento, fez 11 gols e sofreu 18, tendo a segunda pior defesa do campeonato.

O técnico que já dirigiu equipes como XV de Piracicaba, Botafogo-SP, Asa-Al e Londrina -PR chega com a missão de tirar a Lusa da incomoda posição do time no Paulista A2. Junto com Vica, chega também o auxiliar técnico Gringo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações