No confronto da cidade de Guarulhos, pela Copinha, deu Flamengo!

Muita comemoração dos jogadores do Flamengo, que venceu a partida
(foto: divulgação AA Flamengo)

Na tarde deste domingo (06), Flamengo Guarulhos e Guarulhos se enfrentaram no Estádio Antônio Soares de Oliveira, que virou o verdadeiro Ninho do Corvo, pela segundo rodada do Grupo 26 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. E o Corvo levou a melhor no confronto citadino, com gols de Irving e Daniel Mendes, venceu o clássico por 2 a 0. O resultado classificou o Rubro Negro e eliminou o rival.

Logo no começo do jogo, aos 8' minutos após erro de Romarinho, Irving roubou a bola e saiu cara a cara com o goleiro do Guarulhos, com um toque de categoria, só teve o trabalho de encobrir o goleiro e mandar a bola pro fundo do gol adversário. Logo após o Corvo, uma ótima chegada do adversário, o atacante Cordeiro pegou de primeira da marca do pênalti cruzamento rasteiro e obrigou o goleiro rubro-negro Herilan a fazer grande defesa! O primeiro tempo seguiu até o seu final sem muita emoção, o jogo ficou truncado, com muitas faltas.

Na segunda etapa, precisando ir em busca do resultado a equipe do Guarulhos voltou a campo logo com três mudanças e partiu pro tudo ao nada. E quem chegou primeiro foi o Flamengo, aos 7' minutos após bela jogada de Bruno Miguel, o atacante do Corvo acha Andrey na área, ele cruza e acha Irving que pega de primeira mais manda pra fora. Aos 12' minutos logo após a entrada de Allan, o meio-campista do Corvo teve a sua chance: O camisa 20 do Corvo recebe na entrada da área, passa por dois marcadores e acha Daniel que arrisca e a bola explode na marcação e o goleiro faz a defesa. Aos 17' minutos, após escanteio cobrado, Arruda subiu e testou pro gol, a bola subiu, encobriu o goleiro e em cima da linha a zaga do Guarulhos tirou a bola.

O adversário até que tentava, mas parava nas defesas seguras do paredão do Corvo Herilan. Já o Corvo nos contra-ataques tinha a chance de matar o jogo, mas sempre o último passe não era bem executado. Aos 51' minutos, Daniel recebeu ótimo passe de Dedé e saiu na cara do gol, ele driblou o goleiro que deu um rapa nas pernas do camisa 10 do Corvo, famoso pênalti. Na cobrança o próprio camisa 10 pegou a bola e fez o gol! Placar final: Flamengo Guarulhos 2 a 0 Guarulhos GRU.

Na próxima rodada, o Flamengo vai em busca do primeiro lugar do Grupo 26. O Corvo enfrenta o Coritiba, às 16 horas da quarta-feira, dia 9. Na preliminar, Às 13h45, o Guarulhos cumpre tabela contra o Madureira. Os dois jogos serão no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações