Em partida equilibrada, EC São Bernardo é derrotado pelo Batatais

Fotos: Brendow Felipe/EC São Bernardo

O EC São Bernardo teve chances, mas acabou sendo derrotado pelo Batatais

O EC São Bernardo conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Paulista da Série A3 de 2019. Jogando no Scatenão, em Batatais, na noite desta quarta-feira, dia 23, o Cachorrão fez um jogo equilibrado contra o time da casa, mas acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por João Gledson, ainda no primeiro tempo.

As duas equipes tiveram resultados diferentes na rodada inaugural da competição. No último sábado, dia 19, o Batatais enfrentou o Rio Preto, fora de casa, e conseguiu um ponto, empatando em 1 a 1. Já o EC São Bernardo entrou no campo no domingo, dia 20, e triunfou sobre o Capivariano, fazendo 3 a 1.

A partida começou com o time da casa um pouco mais à frente. Porém, o EC São Bernardo também buscava agredir o adversário. O equilíbrio tomava conta do espetáculo, quando aos 25 minutos o Batatais abriu o placar, com João Gledson. O Cachorrão ainda tentou buscar o empate antes do fim do primeiro tempo, mas a partida foi para o intervalo com o placar de 1 a 0 para os mandantes.

Na segunda etapa, o EC São Bernardo ampliou ainda mais a pressão, em busca do gol de empate. Isto deixou algumas brechas para o Batatais, que explorando o contra-ataque chegou a criar algumas oportunidades, mas que não foram aproveitadas. Como a rede não foi balançada nos 45 minutos finais, a vitória ficou com o time da casa.

O EC São Bernardo volta a campo no próximo domingo, dia 27, quando encara o Monte Azul no Baetão, em São Bernardo do Campo. Já o Batatais joga novamente no sábado, dia 26, às 16 horas, em compromisso contra o Desportivo Brasil, em Porto Feliz.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações