Confrontos das oitavas da Copa São Paulo estão definidos

Com informações do site oficial da FPF


Estão definidos os confrontos das oitavas de final da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior após os jogos deste domingo, dia 13, e segunda-feira, dia 14. As oito partidas da quarta fase da competição acontecem nesta terça-feira, dia 15, e quarta, dia 16, e já tem horários e locais definidos.

Com os favoritos Palmeiras e São Paulo em campo, a terça-feira terá também equipes do interior paulista desafiando grandes forças do futebol nacional e integrantes da elite do Campeonato Brasileiro. São os casos de Rio Preto, Mirassol e Guarani que enfrentam, respectivamente, o Cruzeiro, São Paulo e o Botafogo. O adversário palmeirense será o Figueirense, que já eliminou o Flamengo-RJ no torneio.

Recordista de títulos da Copa São Paulo de Futebol Júnior com dez conquistas, o Corinthians será desafiado pelo Visão Celeste, do Rio Grande do Norte, considerada a principal surpresa da competição, na quarta-feira. O confronto será na Arena Barueri, às 21h45.

O primeiro jogo do segundo dia, porém, será entre Atlético Mineiro e Volta Redonda, às 15h, na Rua Javari. Mais tarde, às 17h15, Grêmio e Osasco Audax se enfrentam em Osasco. Às 19h30, no estádio do Canindé, Coritiba e Vasco da Gama se enfrentam.

Confira todos os jogos das oitavas de final da competição:

Terça-feira, dia 15

15h - Rio Preto x Cruzeiro - Marília - SporTV/ESPN
17h15 - Botafogo x Guarani - São Carlos - SporTV
19h30 - Mirassol x São Paulo - Araraquara - SporTV
21h45 - Palmeiras x Figueirense - Capivari - SporTV/ESPN

Quarta-feira, dia 16

15h - Atlético Mineiro x Volta Redonda - Rua Javari - Sportv/ESPN
17h15 - Grêmio x Osasco Audax - Osasco - Sportv
19h30 - Coritiba x Vasco da Gama - Canindé - Sportv
21h45 - Corinthians x Visão Celeste-RN - Barueri - Sportv/ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações