Com autoridade, Cachorrão vence o Capivariano em estreia na A3

Fotos: Brendow Felipe/EC São Bernardo

O EC São Bernardo teve domínio na maior parte da partida e venceu por 3 a 1

O EC São Bernardo começou com o pé direito na Série A-3 do Campeonato Paulista e saiu do Estádio do Baetão, neste domingo (20), deixando ótima impressão. A equipe explorou muito a velocidade do ataque e venceu o Capivariano, por 3 a 1, garantindo a terceira posição do torneio ao fim da primeira rodada.

Desde o começo do jogo, aliás, o Cachorrão demonstrou defesa sólida e que apostaria na velocidade de seus atletas. E foi logo aos quatro minutos que o time abriu o placar. Fernando tentou chute de fora da área, Felipinho aproveitou para ficar de frente para o goleiro adversário e fazer o primeiro.

O jogador também foi peça fundamental no segundo gol, já que sofreu pênalti quando o Capivariano assustava com finalizações contra o gol de Willian. Renatinho converteu a penalidade para ampliar o resultado ao Cachorrão. Ainda no primeiro tempo, o próprio Renatinho cruzou na cabeça de Felipinho, que aproveitou para fazer o terceiro e praticamente decretar a vitória do EC São Bernardo.

No segundo tempo, o Capivariano até tentou igualar o placar em jogadas aéreas, bem afastadas pelos zagueiros Diego Chiclete e Marcelo. O clube visitante, porém, conseguiu descontar com o atacante Romão, após chute de dentro da área, mas ficou nisso. O placar de 3 a 1 permaneceu no Baetão até o final.

Torcida compareceu no Baetão

Após a partida, o técnico Sandro Sargentim exaltou a atuação do time. "Deixei bem claro que pegamos um adversário fortíssimo, que vai brigar com a gente pelo acesso. A vitória de hoje vale o dobro porque além de vencer na estreia, vencemos um adversário muito qualificado tecnicamente, muito bem treinado. Os atletas fizeram tudo o que a gente pediu, sabíamos que o segundo tempo iria ser bem complicado, eu avisei na volta do intervalo que o jogo estava em aberto. Vamos em frente para a segunda rodada. Sabemos que também é só uma vitória porque o campeonato é de regularidade", disse o técnico.

Agora, o Cachorrão, que fez os primeiros três pontos na competição, se prepara para enfrentar o Batatais, quarta-feira, às 19h30, fora de casa, no Estádio Osvaldo Scatena. Já o Capivariano, no mesmo dia, só que às 20 horas, recebe o Rio Preto na Arena Capivari.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações