Caio e Marco Aurélio defenderão o Mixto no Mato-Grossense e Copa do Brasil

Por Victor de Andrade
Fotos: divulgação Mixto

Caio e Marco Aurélio foram campeões na Copa FMF e continuam no Mixto para 2019

Dois jogadores da Baixada Santista estarão defendendo o Mixto na temporada de 2019. Tratam-se do zagueiro Caio, de 24 anos, e o volante Marco Aurélio, de 22. Eles já estavam no clube e foram campeões da Copa Federação Mato-Grossense de Futebol, no segundo semestre do ano passado e agora vão jogar pela equipe no Campeonato estadual e na Copa do Brasil.

Caio Silva, ou simplesmente Caio, é bastante conhecido dos fãs de futebol da Baixada Santista, já que na base ele jogou por São Vicente AC e Portuguesa Santista, além de ter defendido o Araçatuba. O zagueiro, que também joga como volante, profissionalizou no Real Cubatense, defendendo o caçula de Cubatão em 2017 e no ano passado esteve no Mogi Mirim, onde jogou o Paulista da A3 e o Brasileiro da Série D, antes de ir para o Mixto.

Já o volante Marco Aurélio também já tem um grande currículo, mesmo sendo novo. Na base, defendeu Portuguesa Santista, Jabaquara e o Brasília. Profissionalmente, jogou no Barbalha, do Ceará e no Real Cubatense, onde atuou junto com Caio. Em 2019, esteve na Santacruzense, na Segunda Divisão Paulista, antes de ir para o Mixto.

Os dois jogadores foram peças fundamentais para o Mixto que conquistou a Copa FMF. Na final, o Alvinegro derrotou o rival Dom Bosco e garantiu sua vaga na Copa do Brasil nesta temporada. As boas atuações de Caio e Marco Aurélio garantiram a renovação de contrato e eles estão à disposição da equipe para as competições de 2019 e vão em busca do título estadual, no qual o clube não conquista desde 2008.

O Mixto estreia no Campeonato Mato-Grossense no próximo domingo, dia 20, às 16 horas, contra o Araguaia, fora de casa. Já na Copa do Brasil, o Alvinegro estreia no dia 7 de fevereiro, às 21h30, contra o CSA, na Arena Pantanal.
←  Anterior Proxima  → Inicio

3 comentários:

  1. Um orgulho pra nós que torcemos pra esses talentosos garotos .
    Parabéns Caio e março Aurelio

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Caio e março Aurélio....vcs são orgulho

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe sua vida Marquinhos
    Lembre e nunca esqueça toda honra e glogló e do senhor Jesus

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações