Algoz em 2018, Raphael Luz agora é do São Bernardo FC

Com informações do site oficial da FPF
Foto: divulgação São Bernardo FC

Raphael Luz foi um dos principais jogadores do Oeste que eliminou o Tigre na A2 de 2018

O São Bernardo FC oficializou a contratação de mais um reforço para a disputa do Paulistão A2, que começa no próximo fim de semana. O meia-atacante Raphael Luz chega ao clube do ABC depois de atuar pelo Oeste no ano passado, equipe que eliminou o Tigre na A2 do ano passado.

O atleta vem com créditos pelo acesso para o Paulistão A1 pelo Oeste e chega com motivações para alcançar o objetivo pela segunda vez. “Chego muito motivado para defender o São Bernardo. O clube está montando uma equipe muito qualificada, que terá condições de buscar o acesso. E é nisso que vamos trabalhar”, disse.

Com 29 anos, o jogador acumulou experiência por Atlético-GO, Anapolina, Cuiabá, Paysandu-PA e Botafogo-PB. Em 2018 foi contratado pelo Oeste e disputou o Paulista A2 e a Série B do Brasileiro, conseguindo o vice-campeonato estadual e o acesso para a Série A1.

Recordando a campanha do Paulistão A2 do ano passado, o meia relembra o desafio de superar o atual clube e diz que o objetivo de anular os pontos fortes foram bem-sucedidos. “O São Bernardo FC montou uma equipe muito forte. Eles fizeram uma bela campanha na fase de classificação. Quando enfrentamos eles nas semifinais, buscamos anular os vários pontos fortes que a equipe tinha e aproveitar as chances que tivéssemos. Agora, aqui pelo São Bernardo é isso que vamos fazer. Quando chegarmos nessa fase, temos que definir os jogos o quanto antes”, aponta.

Raphael Luz vem participando dos treinamentos e é mais uma peça na montagem do grupo do técnico Wilson Júnior. Em relação a sua chegada, o atleta elogia as primeiras impressões ao chegar no São Bernardo FC, desde informações até a apresentação no centro de treinamento. “Fui buscar informações aqui sobre o São Bernardo e as referências foram muito boas. Quando cheguei aqui confirmei tudo isso. Além da estrutura que nos oferecem, a montagem do elenco também está sendo muito boa, deixando o time muito qualificado”, finaliza o meia.

O São Bernardo FC estreia no Paulistão A2 longe de seus domínios. No domingo (20 de janeiro), o clube do ABC enfrenta a Portuguesa, às 16h, no Canindé.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações