Maicon Silva reforça a lateral-direita do Botafogo de Ribeirão Preto

Com informações do site oficial do Botafogo FC
Foto: divulgação EC Vitória

Maicon Silva já teve passagem pelo baiano Vitória

Mais um reforço para a temporada 2019 chega ao Estádio Santa Cruz na tarde desta quarta-feira (26). O lateral-direito Maicon Silva vem por empréstimo do Londrina-PR e irá atuar com as cores do Pantera no Campeonato Paulista e também no Brasileiro da Série B.

O atleta tem grande experiência em times com passagens pela Série B, como Ceará-CE, Criciúma-SC e Paysando-PA; também conta com atuações na primeira divisão do campeonato nacional pelo Vitória-BA no ano de 2016.

“Estou muito feliz em defender o Botafogo e espero ajudar meus companheiros a alcançar todos os objetivos do ano. Vou trabalhar muito para contribuir com o elenco durante a temporada”, afirmou Maicon Silva.

O lateral-direto realizará os exames médicos e já começará a trabalhar com os companheiros e também com o técnico Léo Condé, visando a primeira partida no Campeonato Paulista, dia 20, contra o São Bento.

FICHA TÉCNICA

Maicon Silva
Posição: lateral-direito
Nome: Maicon da Silva Macedo
Nascimento: 22/05/1988, em Nova Iguaçu (RJ)
Altura: 1,83 m – Peso: 77 kg
Clubes: São José-RS, Boa Esporte-MG, ASA-AL, Londrina-PR, Criciúma-SC, Vitória-BA, Ceará-CE e Paysandu-PA.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações