Confirmado no San Jose Earthquakes, Judson se despede do Avaí

Foto: divulgação AV Assessoria de Imprensa

Judson fez 129 jogos com a camisa do Avaí e teve dois acessos

Foram 129 jogos. Muito tempo de Ressacada, em Florianópolis. Muitas conquistas também. Com dois acessos, muita identificação e com a sensação do dever cumprido, Judson deixa o Avaí no final desta temporada para jogar no futebol dos Estados Unidos.

O volante foi oficialmente anunciado no San Jose Earthquakes nesta semana. O time joga a Major League Soccer, a principal liga norte-americana. Devido ao tempo de clube e princialmente pelo carinho criado, o jogador fez questão de escrever uma carta de despedida.
“O Avaí foi o clube mais importante da minha carreira. O clube que hoje eu posso falar que é o do meu coração. Sou avaiano. Aprendi a ser avaiano. Aprendi que esse Avaí faz coisa e se Deus quiser continuará fazendo. E felizmente na Série A do Campeonato Brasileiro, o que é de extrema importância para a evolução do clube. Foi um orgulho gigante defender essa camisa de tanta história. E só tenho a agradecer. Por isso escrevo essas palavras. O Avaí foi extremamente importante na minha vida e na vida da minha família. Se hoje estou saindo para um lugar que vai me gerar coisas muito positivas é só por causa do Avaí. Agradeço a todos. Desde o presidente até cada um dos funcionários. Todos foram muito importantes para o meu sucesso. E agradecer também a torcida. Eles me abraçaram desde o primeiro dia que eu cheguei. Foi sensacional comemorar o nosso acesso com o torcedor esse ano. Obrigado por tudo, Avaí. Um abraço e um muito obrigado do Judson, avaiano com certeza absoluta”.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações