Velo Clube apresenta o técnico Karmino Colombini para temporada 2019

Com informações do site oficial da FPF
Foto: arquivo Anápolis FC

Karmino Colombini já dirigiu o goiano Anápolis

O Velo Clube anunciou a contratação de Karmino Colombini para ser o novo treinador para a disputa do Paulistão A3. O novo treinador do clube de Rio Claro foi apresentado nesta terça-feira (06) e comandou o primeiro treino com o grupo durante a tarde.

Aos 57 anos, Colombini acumula experiência de passar por clubes do futebol nacional e do exterior como Atlético Goianiense, Ypiranga-RS, Aparecidense-GO, Anápolis-GO e o Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. O experiente comandante é conhecido no futebol paulista por passagens pelo Palmeiras, Botafogo e pelo rival Rio Claro, em 2008.

Assumindo o comando técnico, o treinador está contente por ser o nome escolhido para guiar o projeto do Velo Clube. “Muita alegria e satisfação por retornar ao futebol paulista com alta competitividade, onde celebra o nível dos profissionais que participam dos campeonatos. Estou feliz de ser o escolhido para representar o projeto indicado pelo presidente e o diretor de futebol”, apontou.

O Velo Clube será mais um candidato ao acesso na edição de 2019 do Campeonato Paulista Série A3. A competição, que terá a participação de 16 equipes, tem início no dia 20 de janeiro e leva o campeão e vice para a A2 de 2020.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações