Semifinais do Carioca Feminino estão definidas

Com informações da Agência FERJ


Flamengo x Portuguesa e Duque de Caxias x Vasco da Gama. Estas são as semifinais do Campeonato Carioca de Futebol Feminino de 2018. As definições dos times classificados vieram dos jogos das quartas-de-final, que foram realizadas no último final de semana.

Atual tricampeão da competição, o Flamengo vai encarar a Portuguesa no domingo, dia 18, às 10 horas, no CEFAN, no Rio de Janeiro. As Rubro-Negras eliminaram a Liga de Volta Redonda, vencendo por 3 a 0, no domingo, dia 11, na Gávea. Já a Lusa anotou o mesmo placar sobre o LDRO/Cabo Frio, no sábado, dia 10, no Estádio Luso-Brasileiro.

A outra semifinal será entre Duque de Caxias e Vasco da Gama, também no domingo, só que às 15h30min, no CEPE Caxias. O time da Baixada eliminou LRD/Bonitão, nos pênaltis, por 3 a 2, após o empate em 2 a 2 no tempo normal, na quinta-feira, dia 8. As Cruzmaltinas também passaram às semifinais ao vencerem o Brasileirinho/Corte 8 nos pênaltis, por 5 a 3, após o empate em 1 a 1 no tempo normal, no CT do Vasco, no sábado, dia 10.

Os vencedores dos dois jogos estarão na grande final, que está prevista para ser realizada no dia 24, um sábado. Confira as duas semifinais:

FLAMENGO X PORTUGUESA
Domingo - Dia 18/11 - 10 horas
CEFAN - Rio de Janeiro

DUQUE DE CAXIAS X VASCO DA GAMA
Domingo - Dia 18/11 - 18h30
CEPE Caxias - Duque de Caxias
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações