'Não sofremos até a expulsão', analisa técnico do Atibaia

Com informações do site oficial da FPF
Foto: reprodução Facebook SC Atibaia

Para Carlos Roberto, a expulsão atrapalhou os planos do Atibaia no último jogo

O Atibaia recebeu o Votuporanguense na manhã do último sábado (10) e empatou por um gol, no Estádio Décio Vitta, em Americana, pela partida de ida da semifinal da Copa Paulista. O técnico Carlos Roberto admitiu que esperava confronto difícil diante do adversário alvinegro, mas salientou que a equipe laranja teve o controle do jogo apesar da expulsão.

“Estávamos conscientes sobre a qualidade do Votuporanguense e não tínhamos sofrido tanto até a expulsão (o volante Emerson Guioto levou cartão vermelho). Trabalhamos em cima para sair com o resultado que a gente precisava, mas não deu certo. Mesmo assim, o controle da partida era nosso e o gol deles saiu a partir de um pênalti”, analisou o treinador, que crê na classificação fora de casa.

“Eles tinham uma proposta e a gente estava ciente disso. Gostam de ter a posse de bola. Eles tinham potencial e sempre é difícil, ainda mais quando ficamos com jogador a menos. Mas, suportamos a pressão deles. Não foi o resultado ideal, mas deixa em condição para buscar a classificação de igual para igual”, prosseguiu.

Carlos Roberto elogiou a jogada que deu origem ao gol do Atibaia e confia no coletivo para sair classificado. “A jogada do nosso gol foi muito legal e aproveitamos o rebote do goleiro. Nossa dupla de ataque é competente e são decisivos no campeonato”, finalizou.

Por uma das vagas na decisão, Atibaia e Votuporanguense voltam a se encontrar no próximo domingo (18), às 11h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, pela partida de volta da semifinal da Copa Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações