São Paulo e Palmeiras passam em branco na primeira final do Paulista Sub-11

Foto: Afonso Pastore / São Paulo FC

São Paulo e Palmeiras fizeram um bom jogo, que terminou com o placar em branco

O Morumbi foi palco, na manhã desta quinta-feira, dia 15, feriado da Proclamação da República, do primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista Sub-11 de 2018. São Paulo e Palmeiras se enfrentaram, fizeram um jogo bastante disputado e movimentado, mas que no final terminou com o placar de 0 a 0.

Para chegar a decisão, o Palmeiras, melhor campanha da competição, eliminou o Corinthians, empatando o primeiro jogo em 2 a 2 e vencendo o segundo por 3 a 0. Já o São Paulo despachou o Santo André, com um empate em 1 a 1 e uma vitória por 1 a 0, fora de casa.

A partida começou elétrica logo nos primeiros minutos. Ambas as equipes procuravam atacar, mas faltava um pouco de calma na hora de finalizar. É claro que os garotos de 11 anos sentiram a pressão de estar atuando no Morumbi, mas era um bom jogo para se assistir (e que teve transmissão pelo canal do YouTube da Federação Paulista de Futebol).

Na segunda etapa, o panorama continuou parecido, com as duas equipes procurando atacar, mas com muito nervosismo na hora de finalizar. Nos minutos finais, o Palmeiras passou a dominar mais as ações, mas não conseguiu balançar as redes. Com isto, o jogo terminou com o placar de 0 a 0, deixando tudo para a segunda partida.

Agora, Palmeiras e São Paulo voltam a se enfrentar no próximo feriado, dia 20, dia da Consciência Negra. O jogo está marcado para às 9 horas, no Estádio Distrital Inamar, em Diadema. Em caso de novo empate, a disputa do título será nas penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações