Palmeiras põe uma mão na taça do Paulista Sub-13

O Palmeiras dominou praticamente toda a partida e venceu por 3 a 0
(Foto: Afonso Pastore / São Paulo FC)

A equipe Sub-13 do Palmeiras abriu grande vantagem na primeira partida da final do Campeonato Paulista. Na manhã desta quinta-feira, dia 15, feriado de Proclamação da República, no estádio do Morumbi, os garotos do Verdão superaram o São Paulo pelo placar de 3 a 0 e estão próximos de conquistar o título na categoria.

Para chegar à decisão, o Palmeiras, que tem a melhor campanha, eliminou o Noroeste nas quartas, vencendo por 2 a 0 fora de casa e goleando por 6 a 1 em seus domínios. Já o São Paulo eliminou o Corinthians, vencendo o primeiro jogo, por 1 a 0, e empatando o segundo em 1 a 1.

Já nesta manhã, no Morumbi, o Palmeiras fez uma grande partida, principalmente no primeiro tempo, onde foi construído o marcador. Fabinho e Endrick (2), artilheiro da equipe na competição estadual com 15 tentos, fizeram os gols da vitória. Invicto e dono dos melhores números da categoria, o time alviverde chegou a 18 vitórias em 21 jogos, além de três empates e 91 gols marcados.

Esta foi a terceira vez que Palmeiras e São Paulo se encontraram pelo Campeonato Paulista Sub-13. Na fase de grupos, a equipe palestrina empatou por 2 a 2, na casa do adversário, e goleou por 5 a 0 como mandante, em Guarulhos (SP).

E o quarto jogo na competição entre as duas equipes, que definirá o campeão, será na próxima terça-feira, dia 20, feriado da Consciência Negra, às 10h30, no Estádio Distrital Inamar, em Diadema. O Verdão pode perder por até dois gols de diferença que será o campeão. O Tricolor vai ter que vencer por quatro gols para levantar a taça. Em caso de vitória do São Paulo por três gols de diferença, o título será decidido nas penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações