São Paulo e Audax decidem o Paulista Feminino Sub-17


Os dois times que irão decidir o Campeonato Paulista Feminino Sub-17 de 2018 estão definidos. O São Paulo, que eliminou o São José, vai encarar o Osasco Audax, que passou pela Ferroviária. As duas equipes conquistaram a vaga na final da competição no último final de semana.

A primeira equipe a cravar sua vaga na decisão foi o Audax. E não foi fácil! Depois de ter ganho o primeiro jogo, em casa, por 2 a 0, a equipe de Osasco foi derrotada pela Ferroviária, pelo mesmo placar, na última sexta-feira, dia 16, na Fonte Luminosa, em Araraquara. Porém, nas penalidades, o Audax levou a melhor e venceu por 4 a 3, se garantindo na final.

Já na manhã do domingo, dia 18, foi a vez do São Paulo FC garantir sua vaga na decisão. O Tricolor havia perdido o primeiro jogo para o São José, por 2 a 1, e tinha que reverter a vantagem no confronto realizado no campo do clube social do clube, no Morumbi. Porém, o São Paulo não só conseguiu o placar que lhe daria a vaga na final, como goleou: 5 a 0.

Os dois jogos decisivos do Campeonato Paulista Sub-17 Feminino de 2018 estão pré-marcados para os dias 25 de novembro e 2 de dezembro. Porém, a Federação Paulista de Futebol ainda vai confirmar a datas, locais e horários das duas partidas. Por ter melhor campanha no geral, o São Paulo, que é o atual campeão da competição, define o confronto como mandante.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações