Santos empata com o Botafogo e completa cinco jogos sem vencer

Com informações do site oficial do Santos FC
Fotos: Ivan Storti / Santos FC

Rodrigo, partindo para cima do marcador, foi o autor do gol do Santos

O Santos Futebol Clube recebeu a equipe do Botafogo na Vila Belmiro nesta quarta-feira, dia 21, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, e empatou pelo placar de 1 a 1. O gol do Alvinegro Praiano foi marcado por Rodrygo, no primeiro tempo. Já Brenner empatou para o Fogão na segunda etapa. Este foi o quinto jogo seguido do Peixe sem vitória no Brasileirão.

A primeira chance de perigo da partida saiu aos 6 minutos, com o Botafogo chegando em finalização de Moisés que não ofereceu perigo a Vladimir. Dez minutos depois o Santos FC recebeu na grande área com Gabriel; o artilheiro do Campeonato Brasileiro cortou para o meio e arriscou para o gol, mas a bola antes contou com desvio.

Aos 33 minutos, Gabriel novamente arriscou de longe, e obrigou Gatito a fazer boa defesa. No minuto seguinte, Felippe Cardoso recebeu na entrada da área e arriscou, mas a bola bateu no travessão. E um minuto depois, sai o gol santista: Rodrygo recebeu na pequena área e finalizou para defesa de Gatito, mas no rebote o 9 do Peixe abriu o marcador.

Já a segunda etapa começou com lances de perigo das duas partes: primeiro com Rodrygo, que recebeu de Gabriel e concluiu a gol, com desvio antes na zaga botafoguense. No lance seguinte, Erik tentou de cabeça e a bola bateu na trave. E dez minutos depois, o Botafogo empatou com Brenner: o avante aproveitou sobra de bola após dividida pelo alto e marcou para os visitantes.

Este foi o quinto jogo seguido sem vitória do Santos no Campeonato

Após algumas substituições, o ritmo do jogo voltou a ficar mais forte após os 30 minutos, quando Copete cruzou para Gabriel e, por pouco, o artilheiro do Brasileirão não concluiu para o fundo das redes. Aos 41, Pimpão tentou responder cara a cara com Vladimir, mas a retaguarda alvinegra evitou a virada. Perto do final do jogo Victor Ferraz tentou em chute forte, mas sem sucesso: parou em grande defesa de Gatito. O Botafogo ainda fez uma lambança no final do jogo, com Marcelo cabeceando contra o próprio patrimônio, mas o marcador permaneceu inalterado.

Com este resultado, o Peixe vai a 47 pontos na tabela do certame nacional. A próxima partida do Santos FC será contra o Atlético-MG, no sábado, dia 24, na Vila Belmiro. Já o próximo adversário do Botafogo é o Paraná, segunda-feira, dia 26, às 20 horas, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações