Pela Libertadores Feminina, Iranduba fica no empate com o Cerro Porteño

Com informações da Assessoria de Imprensa do Iranduba
Foto: Rui Costa / Iranduba

O Iranduba saiu perdendo por 2 a 0, mas buscou o empate e manteve a liderança do Grupo C

Pela segunda rodada do Grupo C da Copa Libertadores Feminina de 2018, que está sendo realizada em Manaus, o Iranduba, por muito pouco não teve sua primeira derrota na competição. Em jogo realizado na Arena da Amazônia, na noite da quarta-feira, dia 21, o Hulk chegou a estar perdendo por 2 a 0 para o Cerro Porteño, do Paraguai, mas buscou o empate e saiu com, ao menos, um ponto da partida.

Na primeira rodada da competição, o Iranduba estreou com vitória sobre o Flor da Patria, da Venezuela, pelo placar de 2 a 1. Já o Cerro Porteño havia encarado as argentinas do UAI Urquiza e a partida terminou empatada em 1 a 1.

Com o domínio do jogo nas mãos, o Iranduba criou muitas oportunidades de gol, mas sem sucesso. E foram as paraguaias que abriram o placar na primeira etapa. Aos nove minutos, após a cobrança de falta de Bogarín, a bola desviou na capitã Djeni, enganou a goleira Maike e entrou rasteira no gol. Aos 30 minutos, Peralta bate de longe e amplia o placar para o Cerro Porteño. Um minuto depois começou a reação. Raquel recebeu a bola de Djeni e diminui o placar para o time da casa, 2 a 1. O primeiro tempo terminou com 49 minutos, dois dois cartões amarelos para o Cerro e um para o Iranduba.

O segundo tempo começou eletrizante, o Iranduba voltou para o jogo com mais agilidade, e mais oportunidades, bolas que chegaram muito perto mas que teimavam em não entrar no gol. Aos vinte e dois minutos Andressinha cobrou falta na gaveta mandou para o fundo do gol, empatando a partida em 2 a 2.

Com o resultado, o Iranduba chega a quatro pontos empatado com UAI Urquiza da Argentina, que venceu o Flor da Patria, na preliminar, pelo placar de 1 a 0. Porém, o time amazonense está na frente da chave pelo número de gols marcados. Para classificar, o clube depende de uma vitória na última rodada, no próximo sábado, dia 4, contra as meninas da Argentina, às 18 horas no horário local. Depois, às 20h30, o Cerro Porteño encara o Flor de Patria.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações