Quartas da Copa do Mundo Feminina Sub-17 estão definidas


Os jogos da última rodada da primeira fase da Copa do Mundo Feminina Sub-17 de 2018, que aconteceram na terça e quarta-feiras, dias 20 e 21, definiram os classificados para as quartas de final e os confrontos da respectiva etapa da competição. O torneio, que começou no dia 13 de novembro e vai até 1º de dezembro, está sendo realizado no Uruguai.

No Grupo A, Gana surpreendeu todos os prognósticos e terminou em primeiro, com 100% de aproveitamento. A Nova Zelândia também avançou com a segunda colocação da chave, fazendo seis pontos. Já Finlândia e as donas da casa deram adeus ao torneio, tendo feito apenas um ponto cada.

No Grupo B, que foi um dos mais equilibrados, o Japão foi o primeiro colocado do chave. Mesmo tendo o mesmo número de pontos do México, cinco, as nipônicas ficaram na liderança por causa do saldo de gols (seis contra um). As duas equipes se classificaram e Brasil, com quatro pontos, e África do Sul, com apenas um, foram eliminados.

Já o Grupo C também teve um empate na primeira colocação. Alemanha e Coreia do Norte, ambas classificadas, fizeram seis pontos, sendo que as germânicas ficaram na liderança por causa do saldo de gols (seis contra um). Camarões e Estados Unidos, as duas equipes com três pontos, voltaram para casa.

Para finalizar, no Grupo D a liderança ficou com a Espanha, que fez sete pontos. Canadá também se classificou com a segunda colocação, tendo feito seis pontos. Já Colômbia, com dois pontos, e Coreia do Sul, com apenas um ponto, foram eliminadas.

Assim, nas quartas, o Japão, primeiro do Grupo B, vai ter pela frente a Nova Zelândia, segunda do A. Gana, primeira do A, enfrenta o México, segundo do B. A Espanha, primeira do Grupo D, vai jogar contra a Coreia do Norte, segunda do C. Finalizando, a Alemanha, líder do C, encara o Canadá, vice do D. Confira abaixo a tabela completa das quartas de final da competição (no horário local):

24 de novembro - sábado
Estádio Alberto Suppici - Colonia de Sacramento

14 horas
Espanha x Coreia do Norte

17 horas
Japão x Nova Zelândia

25 de novembro - domingo
Estádio Charrúa - Montevidéu

16 horas
Gana x México

19 horas
Alemanha x Canadá
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações