Audax se recupera na Libertadores Feminina e vence o Atletico Huila

Foto: Márcio Silva / A Crítica

Jogadoras do Audax comemoram o gol de Camila, logo no primeiro minuto de partida

O Audax se recuperou da derrota na estreia da Copa Libertadores Feminina de 2018, que está sendo realizada em Manaus e está vivo na competição. Na noite da última quinta-feira, dia 22, o time de Osasco venceu o Atletico Huila, da Colômbia, por 1 a 0, e fez os primeiros três pontos pelo Grupo A do Torneio.

Na abertura do Grupo A, o Audax perdeu muitos gols e em um contra-ataque foi surpreendido pelo Unión Española, do Equador, que venceu por 1 a 0. No outro jogo da rodada, o Atletico Huila foi bem e bateu as uruguaias do Peñarol por 3 a 0.

Precisando da vitória, o time de Osasco partiu para cima das adversárias e abriu o placar logo no primeiro minuto de partida. Em cobrança de falta, Victoria Kristine alçou a bola na área e Camila arrematou, sem chances para a goleira adversária, fazendo 1 a 0 para o Audax.

Logo depois, o Huila chegou a balançar as redes, com Ysaura, mas a arbitragem, acertadamente, marcou impedimento no lance. O Audax ainda criou algumas chances para ampliar a vantagem, mas o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0 para o time de Osasco.

No segundo tempo, o time colombiano voltou melhor e foi em busca do empate. O Huila teve, ao menos, três chances para empatar a partida, principalmente aos 46', quando Nelly, na pequena área, chutou por cima do travessão. Assim, o Audax venceu por 1 a 0.

No jogo de fundo, o Peñarol bateu o Unión Española por 2 a 0. Com isto, todos os times do Grupo A estão empatados, com três pontos cada, e estão com chances de classificação na última rodada, que acontece no domingo, dia 25. Às 18 horas, joga Peñarol contra o Audax, já às 20h30, o Unión Española encara o Atletico Huila. Os dois jogos são no horário de Manaus e serão realizados no Estádio do Sesi.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações