Maturidade e respeito: técnico da Ferroviária tem ordem por vaga à final

Com informações do site oficial da FPF
Foto: Beto Boschiero / AFE

Vinicius Munhoz que Ferroviária concentrada para conquistar a vaga na final

Na partida de ida da semifinal da Copa Paulista, no último domingo, a Ferroviária surpreendeu ao vencer o Red Bull Brasil por 2 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Para ir à final, o time de Araraquara pode até perder por um gol de diferença jogando em casa. O técnico Vinicius Munhoz destacou a maturidade do time na partida, pediu respeito e elogiou o adversário.

“Quando se faz gol cedo na partida também é um teste, pela maturidade que a equipe precisa mostrar. Tivemos o controle e a sabedoria do jogo. Parabenizei os atletas, mas tenho que falar sobre o cuidado na volta, respeitar o Red Bull que é uma grande equipe, uma das melhores desta competição. Temos que ter a responsabilidade de administrar bem a semana para chegar com força no outro jogo e conquistar a vaga da final”, disse o treinador que comentou sobre o gol com menos de um minuto de partida.

“O Red Bull teve uma chance logo na saída de bola e na sequência conseguimos fazer o gol. Esse é o ponto de equilíbrio das equipes. Aquela que ficar mais atenta aos detalhes e fizer o gol nos momentos que tiver clareza para isso terá a vantagem”, completou o treinador.

Com Tom, artilheiro do time voltando de lesão, Jorge Eduardo e Felipe Ferreira marcaram para o time de Araraquara. O treinador falou sobre a alternância de protagonistas. “O Jorge já vinha perseguindo esse gol. Importante o Felipe Ferreira também vinha atrás do seu gol e fez uma grande partida. A Ferroviária vem em crescente na competição. Se nesta partida eles foram decisivos, na próxima iremos precisar de todo o grupo. Competições assim alternam os protagonistas dos jogos, então nós vamos mobilizar mais uma vez todo o grupo”, finalizou Vinicius Munhoz.

Ferroviária e Red Bull Brasil voltam a se enfrentar pelo jogo da volta da semifinal neste domingo, 18, às 16h, na Arena da Fonte, em Araraquara.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações